09 outubro, 2007

Desafio

O desafio foi me lançado pela Ana

O que estava a fazer à 10 anos atrás?

Ha 10 anos tinha 7 anos, logo estaria a brincar ou a fazer os meus trabalhos de casa, pois estava no primeiro ano, lol ;o)

O que estava a fazer no ano passado?

No ano passado, estava a no 11º e como sempre muito agarrada aos estudos lol .

5 snacks que eu gosto?

hum deixem-me ver... gelados, chocolates, m&m, gomas, kitkat

5 músicas que eu conheço a letra de cor?

iiii nem sei dizer sao tqantas, lol

5 coisas que eu faria se fosse milionária?

- Comprava uma mansao com tudo do melhor e vivia como uma princesa lol ;o)
- Casava-me com o meu principe
- Dividia parte com os meus pais e as minhas manas
- Doava algum dinheiro para fundaçoes necessitadas
- Investia num negocio bem rentavel
- Tirava um curso superior

5 coisas que eu gosto de fazer?

- decoupage
- bijuteria
- ponto de cruz
- navegar na internet
- namorar lol ;o)

5 coisas que nunca voltaria a vestir?

iii, é bastante complicado responder a isso, mas garantidamente as roupas que a minha mae me vestia quando era pequena que estavam na época na moda e so me sei porque vi em fotos, lol

5 brinquedos que eu gosto?

- o meu telemovel ( lol , sou completamente viciada e ja nao conseguia viver sem ele ;o) )
- o meu computador
- o meu mp4
- a minha tv
- as minhas missangas ;o)

Obrigado pelo desafio Ana
Passo o desafio às seguintes meninas:

Paty
Susana
Marlene
Sofia
Maria

1 comentário:

MarleneNunes disse...

Olá!!
Tenho uma pequena surpresa para ti no meu blog
Boa semana.
Beijinhos, Marlene.